Do nada mei cashback expirou uma palhaçada!

PagBank
Maceió - AL
29/05/2024 às 00:22

Meu cashback expirou do nada e isso nunca tinha acontecido, isso e uma palhaçada. Quero meu cashback de volta nao foi mim informado nada que tinha validade nao. E outra fui pagar boletos diversos e so dava que nao podia usar o saldo de cashback pra abater outra vergonha. Quero meus cashback. Resolvam péssimo atendimento e serviço.

07/06/2024 às 10:07

Olá Anderson!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Informamos que o valor referente ao cashback expirado foi agendado para pagamento e será creditado em sua conta Pagbank.
Te enviamos por mensagem privada os detalhes..

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais