Duplicaram a venda da maquininha e não devolveram o dinheiro.

PagBank PagSeguro
Antonina - PR
05/07/2022 às 16:15

Eu fiz a compra de uma maquininha da pagseguro e duplicaram a venda me mandaram duas e cobraram duas, assim que as duas chegaram eu tratei de entrar em contato e devolver imediatamente para que não cobrasse a primeira parcela mas não adiantou. Paguei tudo e faz mais de um ano que estou tentando receber meu dinheiro de volta e até agora nada, quando vc liga ficam transferindo de setor pra setor até cair a ligação.

26/07/2022 às 11:32

Oi Marlon Henrique, tudo bem ? Esperamos que sim.

Conforme nos falamos durante o atendimento da sua solicitação, você fez a compra de uma maquina do PagSeguro , a venda foi duplicada, de forma que você recebeu 2 maquinas e também foram cobradas as duas. Você entrou em contato imediatamente após receber as maquinas e tomou providências para fazer a devolução, mesmo assim o valor referente as 2 maquinas foi cobrado. Você entrou em contato com o Reclame Aqui e solicitou nossa ajuda, verificamos que o reembolso do valor cobrado pela maquina foi estornado no dia 20/04/2022 09:05:50 Estornada total 322,80. É necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito utilizado, eles darão os devidos esclarecimentos. Dessa forma Marlon, sua manifestação será finalizada. Desejo que você faça bons negócios todos os dias.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos telefones abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)

Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 728 2174 (Outras localidades)

Abraços,

Anderson Clayton Analista Reclame Aqui - Equipe PagSeguro.

30/07/2022 às 10:30

Foram bem prestativos e solucionaram com muita agilidade

Consideração final da empresa

30/07/2022 às 10:33

Olá Marlon,

Agradecemos seu feedback!

Permanecemos a disposição.

Priscila S.

Reclame Aqui
Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?