Dúvidas sobre o rendimentos do hashdex

PagBank
19/02/2024 às 13:26

Ola , tenho fundo de investimento hashdex 100 e 40 no aplicativo do Pag bank, desde 15 de janeiro de 2024 acontece que tenho dúvidas sobre o rendimento desses fundos e até agora dia 19 /02 não rendeu nada , as vezes o rendimento acontece pela manhã e as vezes bem tarde e as vezes nem rende nada , peço um esclarecimento sobre isso , afinal apliquei no fundo pela confiança mas parece que o hashdex está me decepcionando , estou enviando prints desses fundos , obrigado

21/02/2024 às 09:34

Olá, João!

Primeiramente, vamos te explicar como funciona o produto que você possui hoje.

Você possui um cartão cujo limite está vinculado ao valor reservado e investimento em CDB, esse limite aumenta e reduz acompanhando o seu investimento, sendo assim o valor reservado e ou o CDB são garantias do crédito do seu cartão. Esse produto é facilitado pelas garantias e essa é sua maior vantagem.

Sabemos que você gostaria de sacar os seus investimentos e manter o limite disponível atualmente, porém para manter o produto sem as garantias investidas precisa passar por análise de crédito.

Ressaltamos que nossa análise é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, ela é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido. Orientamos que fique atento que quando a oferta ou aumento for disponibilizada, você irá visualizar diretamente em seu app PagBank.
    ?
    Esses critérios incluem histórico de utilização do nosso cartão, pagamentos efetuados e dados externos sobre você, além de qualquer outro dado que você nos fornece como renda pessoal e são coletadas e analisadas internamente, mas não possuem caráter determinante para a concessão de um aumento.

Cada critério tem um peso diferente na análise e variam periodicamente conforme nosso modelo de crédito, que é o diferencial do nosso negócio, constituindo essa informação sigilosa e de propriedade industrial do PagBank.

Agradecemos a sua compreensão e para qualquer dúvida, nossa central permanece a disposição.

Central de atendimento:
    4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
    ?
    Equipe PagBank

22/02/2024 às 09:10

Quero agradecer ao reclame aqui pela ajuda prestada a minha reclamação, infelizmente o Pag bank ficou muito a desejar , liguei varias vezes no telefone 4003-1775 e tentei contato com os atendentes sobre o caso , mas só me deixaram esperam no telefone e nada foi resolvido, então fui obrigado a fazer a reclamação no reclame aqui, o Pag bank precisa melhorar e muito os atendimentos pois está muito ruim e péssimo e resolvi fazer o resgate dos fundos pois não tive outra alternativa, obrigado

22/02/2024 às 09:11

Péssimo atendimento

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais