Reclamação resolvidaResolvido

Efetuação de login em site Pagseguro

PagSeguro
Duque de Caxias - RJ
27/06/2017 às 09:09
ID: 27094317
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, efetuei a compra da maquininha minizinha do pagseguro, conclui pagamento e realizei o cadastro no site, no primeiro dia consegui entrar normalmente e interagir com as opções do site, porém agora não consigo mais acessar. Quando coloco meu login e senha a tela recarrega e volta para login e senha, como se estivesse errado, já tentei várias vezes, já troquei a senha, tentei refazer o cadastro e nada.

    Ligo para o telefone 40031775 e não transferem pra ninguém o telefone fica mudo e pelo site para entrar em contato com o pagseguro tem que estar logado... Irônico já que o problema é não consegui efetuar o login.

    No aplicativo do celular funciona normalmente, mas no PC não entra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/08/2017 às 13:06

    Olá Andressa, boa tarde!

    Tentei diversos contatos através do seu telefone mas sem sucesso. Conforme informei na nossa conversa, não identificamos nenhum erro sistêmico referente ao que foi relatado na reclamação.

    Em nosso contato, iria ser feito o acesso remoto para identificar o erro com mais precisão.

    Como não obtivemos retorno, sua reclamação foi finalizada.

    Passei mais detalhes pela mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

    Em caso de dúvidas, oferecemos nossa Central de Atendimento através dos números:

    4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 728 2174 (Demais Localidades, exceto ligações de celular).
    Atendimento 24h, todos os dias.

    E também, há outros meios de comunicação como:

    O canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Boa semana!

    Atenciosamente,
    Maria Luiza
    Equipe de Qualidade Pagseguro.

    Consideração final do consumidor

    21/08/2017 às 10:38

    Foram muito atenciosos comigo!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com PagSeguro?

    Reclamar