Reclamação respondidaRespondida

Efetuei um pagamento

PagBank
Itaperuçu - PR
24/05/2024 às 19:00
ID: 189483811
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento de um boleto e era [Editado pelo Reclame Aqui] será se consigo o valor de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 14:19

Olá, Aristides!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.
Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi concretizada por meio de boleto e foi realizada com autenticação e senha, sendo assim, o titular da conta se responsabiliza pelo envio. Após a análise obtivemos o retorno que o valor não se encontra mais em posse da empresa recebedora.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

7.9. Uma vez aprovada a Transação Comercial, o PAGSEGURO não se responsabiliza pelas consequências de quaisquer imprecisões ou erros nas informações fornecidas pelo Cliente Vendedor e/ou pelo Comprador. Fica estabelecido que, caso o Cliente Vendedor ofereça produtos ou serviços com prazos de entrega que excedam o prazo ora previsto para a realização dos respectivos Pagamentos ao Cliente Vendedor, o PAGSEGURO poderá reter tais Pagamentos até que sejam cumpridos os prazos de entrega dos produtos ou serviços e até que se expirem os prazos legais e contratuais de reclamação dos consumidores.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Orientamos que sempre verifique os sites de compras e se certifique de validar o máximo de informações para sua segurança, em caso de desconfiança não finalize a compra e busque outra alternativa mais segura.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente, 
Equipe PagBank.

Consideração final

07/12/2024 às 14:19

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar