Emprestimo FGTS Saque aniversário

PagBank
Guarulhos - SP
15/02/2024 às 01:53

Vi a propaganda do empréstimo do saque aniversário do PagBank (dinheiro na conta em 2 minutos) , fiz o procedimento e no APP consta ASSINATURA (OK) , RESERVA DE SALDO (OK) ANALISE DE CREDITO (OK) e a LIBERAÇÃO DO VALOR não está ok no APP e muito menos o dinheiro que prometeram depositar em MINUTOS conforme propaganda, isso foi ontem a tarde, se na propaganda diz que é em minutos o valor na conta então devem cumprir rigorosamente isso pois eu só aderi a esse empréstimo pq eu estou precisando com urgência, se fosse pra cair dias depois eu optaria por outros empréstimos e não mexeria no fundo de garantia , isso não pode acontecer com o consumidor , lamentável!

15/02/2024 às 12:00

Olá, Wellington !

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Ressaltamos que nossa análise de crédito é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, a mesma é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido.

Lembramos que a liberação de oferta do FGTS está sujeita ao fornecimento de informações e a análises de políticas internas de concessão de produtos financeiros do PagBank PagSeguro.

Nossa central de atendimento também permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Se cuida!
Equipe PagBank.

15/02/2024 às 14:19

A propaganda era de 2 minutos o dinheiro na conta, vão se fazer 24 horas já!
Irregularidades identificadas no meu perfil? Se eu tenho mais de 3X o valor que eu solicitei no FGTS qual a dificuldade ? Então nesse caso deveria recusar com agilidade também pois eu tenho propostas de outros bancos!

16/02/2024 às 12:46

PROPAGANDA ENGANOSA!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais