Empréstimo FGTS

Olá,

no dia 17/05/2024, fiz uma contratação de um empréstimo do FGTS até a data de hoje o processo está parado e o saldo foi reservado na minha conta do FGTS, e agora o valor foi bloqueado e a pagbank não fez o pagamento na minha conta, pagbank não cumpriu com o prazo que estava no aplicativo de até 2 horas para o valor está na conta, além disso ainda bloquearam meu seu do FGTS assim nem consigo fazer a contratação com outro banco.

23/05/2024 às 09:33

Olá, Gustavo, Bom dia!

Conforme conversamos hoje ás **:** através do número (**) *******- 9594.

Em retorno a sua solicitação, entendemos o quanto é importante a utilização de sua conta e suas movimentações financeiras.

A qual identificamos que houve a liberação do empréstimo FGTS em sua conta na data abaixo.;

**/**/2024
**:**
64a91c49-*****-45f3-8e4b-********
Antec. Saque Aniv.
Banco Seguro
R$*************

Importante ressaltar que toda solicitação financeira passa por uma análise para aprovação e liberação e o empréstimo FGTS possui um prazo de análise a qual quando aprovado ocorra a liberação em até 2 minutos.

E durante nosso atendimento você confirma que o seu problema foi resolvido.

Nossa missão é trazer um atendimento de qualidade para nossos clientes, buscando sempre melhorias e acolhimento.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe Pagbank.

23/05/2024 às 09:36

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais