Empréstimo fgts

Eu solicitei empréstimo do fgts as 11h30 da manhã de hoje (16/06/2024), foi aprovado e se encontra em fase de processamento ha 3 horas atrás, o banco afirma que o crédito é liberado na conta em poucos minutos, o que se torna ridículo esperar horas ou dias pra liberação, se não pode garantir que isso vai acontecer no tempo indicado, então não venda essa propaganda. Quando a pessoa solicita o adiantamento é porque precisa do dinheiro com urgência.

20/06/2024 às 14:34

Olá, Natielle !

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Ressaltamos que nossa análise de crédito é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, a mesma é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido.

Lembramos que a liberação de oferta do FGTS está sujeita ao fornecimento de informações e a análises de políticas internas de concessão de produtos financeiros do PagBank PagSeguro.

Nossa central de atendimento também permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Se cuida!
Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais