PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empréstimo fgts

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu solicitei empréstimo do fgts as 11h30 da manhã de hoje (16/06/2024), foi aprovado e se encontra em fase de processamento ha 3 horas atrás, o banco afirma que o crédito é liberado na conta em poucos minutos, o que se torna ridículo esperar horas ou dias pra liberação, se não pode garantir que isso vai acontecer no tempo indicado, então não venda essa propaganda. Quando a pessoa solicita o adiantamento é porque precisa do dinheiro com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 14:34

Olá, Natielle !

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.
No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Ressaltamos que nossa análise de crédito é efetuada por nosso modelo de negócio para a concessão da oferta e aumentos ou redução de limite, a mesma é baseada em critérios específicos, quais cada cliente precisa atingir uma determinada pontuação para que o aumento seja concedido.

Lembramos que a liberação de oferta do FGTS está sujeita ao fornecimento de informações e a análises de políticas internas de concessão de produtos financeiros do PagBank PagSeguro.

Nossa central de atendimento também permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias !

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Se cuida!
Atenciosamente,
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade