PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Encerramento da conta

PagBank
São Paulo - SP
12/06/2024 às 19:24
ID: 190699571
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em menos de um mês eu criei a conta pagbanck, fiz o depósito de R$500,00 depois de uma semana e meia fui fazer uma transferência Pix deu conta bloqueada tentei novamente do dia seguinte deu conta bloqueada, entrei em uma disputa com o pagbanck e eles falaram que em 5 dias minha conta seria desbloqueada no caso hoje, mais ontem eles encerraram minha conta sem motivo porque não estou devendo sendo que nem o cartão eu recebi falaram que em 90 dias me estornar se eu não tivesse dívida mais nem o cartão eu recebi gostaria do estorno imediatamente

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 20:25

Olá Daniel,


Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGBANK, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGBANK em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.


Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml



Atenciosamente,

Time - PagBank

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 20:31

Então como avia dito em momento algum eu consegui fazer compra no pagbanck nem cartão cheguei a receber,eu não tenho dúvidas com vocês porque no dia seguinte que o dinheiro foi colocado a conta foi bloqueada resumindo eu nem usei a conta

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 15:21

eu gostaria de saber quando vai ser estornado pra mim conta, porque eu não usei nada no Pagbanck nem o cartão eu recebi

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 15:23

Eu só gostaria de saber o dia que o dinheiro vai ser estornado pra mim porque em nem usei a conta e não foi R$5,00 reais prezo foram R$500,00 reais por favor fazer extorno

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade