encerramento de cadastro

estou ha dias tentando encerrar minha conta no pag seguro, ja mandei emails solicitando , informando que nao consigo, nao consigo falar pelos numeros que eles me passarm 4003 9604 e 0800 728 2164, ja detalhei tudo o que esta acontecendo nos emails, porem as respostas sao sempre as mesmas que eles enviam. ja fiz TODOS os procedimentos que eles informam nos emails respondidos, porem parece que nem leem os email pois respondem tudo igual.

JA INFORMEI QUE NAO CONSIGO FALAR PELOS NUMEROS QUE ELES INFORMAM DE CENTRAL DE ATENDIMENTO, JA FIZ TODOS OS PASSOS QUE ELES INFORMAM, PARA PODER ENCERRAR A CONTA. POREM NAO CONSIGO.

nao é possivel que nao consigo falar com ninguem. nao tenho nenhuma pendencia no pag seguro, nada. EU SÓ QUERO ENCERRAR E NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM.

23/02/2016 às 11:58

Olá Cleide, Bom dia!

Conforme conversamos por telefone no dia 23/02/2016, sua manifestação foi respondida.

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

23/02/2016 às 12:01

resolveram prontamente, apos a reclamaçao pelo reclame aqui

Está com problemas com PagBank PagSeguro?