Encerramento de conta e bloqueio

PagBank
BRASILIA - DF
12/04/2024 às 19:14

Troquei de celular pediram validação de documentos enviei entrei em contato pelo chat bloquearam tudo agora me mandaram email de bloqueio e bloqueio de saldo sendo q sou cliente a dois anos até maquininha eu tenho e eu usava a conta apenas pra suporte enviando todos o dinheiro da minha conta pessoal e agora levo um bloqueio de 3 mil reais por nada ,voces estão errados abre uma agência última vez que faço negócio com voces

12/04/2024 às 19:44

Olá, Andre!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

12/04/2024 às 19:49

pois é a resposta foi que eles podem simplismente bloquear meu dinheiro sem um motivo considerável . não coloquem a empresa de voces nesse banco a qualquer momento eles podem bloquear seu dinheiro sem motivos pois está no contrato . aguardem o processo

25/04/2024 às 16:57

péssimo vão bloquear seu dinheiro é não vão dar a mínima depois

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais