PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Encerramento de conta e bloqueio

PagBank
BRASILIA - DF
12/04/2024 às 19:14
ID: 186669015
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Troquei de celular pediram validação de documentos enviei entrei em contato pelo chat bloquearam tudo agora me mandaram email de bloqueio e bloqueio de saldo sendo q sou cliente a dois anos até maquininha eu tenho e eu usava a conta apenas pra suporte enviando todos o dinheiro da minha conta pessoal e agora levo um bloqueio de 3 mil reais por nada ,voces estão errados abre uma agência última vez que faço negócio com voces

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 19:44

Olá, Andre!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

12/04/2024 às 19:49

pois é a resposta foi que eles podem simplismente bloquear meu dinheiro sem um motivo considerável . não coloquem a empresa de voces nesse banco a qualquer momento eles podem bloquear seu dinheiro sem motivos pois está no contrato . aguardem o processo

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 16:57

péssimo vão bloquear seu dinheiro é não vão dar a mínima depois

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade