Encerramento de conta indevido

PagBank
29/02/2024 às 13:57

Boa tarde!
Tive meu acesso a conta bloqueado, após contato com a central de atendimento fui informado que minha conta foi encerrada sem nenhuma comunicação prévia, ou motivo claro. Fui orientado de forma brusca a buscar no contrato o motivo deste cancelamento. Um absurdo, total descaso com o cliente.

01/03/2024 às 17:02

Olá, Alex !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

01/03/2024 às 17:36

Não concordo com essa análise, não fiz nada de errado, ou que me desabone, fiz uma reclamação porque fui [Editado pelo Reclame Aqui] e atitude do banco foi o simples cancelamento da minha conta me causando enorme prejuízo, acionei o Bacen e vou aguardar a análise. Vcs como empresa são frios e sem empatia, tratam o cliente com desdém.

01/03/2024 às 17:37

Experiência péssima!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais