PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Encerramento de conta indevido

PagBank
São Paulo - SP
29/02/2024 às 13:57
ID: 183608153
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde!
Tive meu acesso a conta bloqueado, após contato com a central de atendimento fui informado que minha conta foi encerrada sem nenhuma comunicação prévia, ou motivo claro. Fui orientado de forma brusca a buscar no contrato o motivo deste cancelamento. Um absurdo, total descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 17:02

Olá, Alex !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 17:36

Não concordo com essa análise, não fiz nada de errado, ou que me desabone, fiz uma reclamação porque fui [Editado pelo Reclame Aqui] e atitude do banco foi o simples cancelamento da minha conta me causando enorme prejuízo, acionei o Bacen e vou aguardar a análise. Vcs como empresa são frios e sem empatia, tratam o cliente com desdém.

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 17:37

Experiência péssima!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade