Encerramento de conta

Entrei em contato com o atendimento para efetuar o encerramento da conta, pois tem um saldo bloqueado (que não sei do que se trata) e que impossibilita encerrar diretamente pelo app. Passei por 5 atendentes e nenhum resolveu o problema, mais de 1 hora em chat de atendimento sempre enviando para um novo setor responsável.
Quero apenas encerrar a conta!

16/04/2024 às 17:59

Olá, Ariana !

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

16/04/2024 às 19:07

Irregularidades no meu perfil? Eu só quero cancelar essa conta.
Ireegularidade tem no atendimento ineficiente de vocês que estou a 2 dias tentado resolver o cancelamento da conta que não era utilizada a anos.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais