PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

ENCERRAMENTO DEFINITIVO DE CONTA

PagBank
Feira de Santana - BA
24/04/2024 às 03:57
ID: 187396837
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei o encerramento definitivo da minha conta, mas não fizeram e não passaram a informação ao BACEN. Ainda consta no meu registrato. Solicito providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 08:00

Olá, Jasimiel!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade