Encerrar Conta

PagBank
Caruaru - PE
14/06/2024 às 20:42
ID: 190856751

Olá! no meu bacen consta que tenho uma conta na PagSeguro, e não consigo acessar a conta para encerrar, já tentei fazer recuperação de senha e não consigo, vai para um e-mail que não possuo mais acesso, e o numero cadastro não é meu. Já entrei em contato com a PagSeguro pelo site e não tive retorno, gostaria que cancelasse minha conta por gentileza, e que ao encerrar me envie um comprovante de encerramento. Irei precisar! Obrigada.

19/06/2024 às 12:38

Olá XXXXX, tudo bem com você?

Nós como empresa buscamos a solução que atenda e satisfaça o nosso cliente, nossa principal prioridade é solucionar todos os problemas que nos são enviados.

Durante nossos contatos através do número (XX) XXXXX-3494, foi explicado e orientado sobre sua solicitação que se referia a encerramento de contas, sendo tratado com encerramento das contas em sistema conforme cliente já havia solicitado anteriormente, esperamos com isso atingir o que desejava como solução, mantendo assim a boa relação com nosso banco e podendo futuramente se utilizar de nossos serviços.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Ou no Chat em seu App Pagbank

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Atenciosamente, Guilherme
Equipe Pagbank.

20/06/2024 às 13:31

A conta foi encerrada rapidamente. entraram em contato comigo

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais