PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Encerraram minha conta .

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 24/05 fiz um pix da minha conta da caixa economica para minha conta do pag seguro , ate ai tudo bem , estava querendo fazer movimentação nela e mandei o dinheiro para fazer uns pagamento via pix dela , fiz duas transações e simplismente bloquearam a minha conta . Chegou um email que estava suspensa , e em 10 minutos mais outro email falando que ela seria encerrada , ate ai ok so queria saber do valor que ficou meu nessa conta . Fiz uma ligação e uma atendente muito grossa por sinal , arrogante me informou que a conta iai ser encerrada que era irreversivel e que meu dinheiro ficaria la .
A unica coisa que eu quero saber é sobre o meu dinheiro .
Porque vocês vao fica com meu dinheiro ?
Você podem encerrar a conta mais tem que me devolver o que é meu .
Qualquer banco que encerra a conta do cliente ele pede pro cliente retirar o valor para seguir com o encerranento.
Preciso de uma posição pois preciso paga minhas contas e esse é meu unico dinheiro .

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 20:05

Olá, Camilla !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade