Enganação em dose dupla

Efetuei a compra de um vestido na nina Dress, há dois meses, não recebi o produto, não atende minhas ligações e nem mesmo respondem minhas solicitações e reclamações no reclame aqui, whatsapp, e-mail e ligacoes..já descontaram o valor em minha conta (PagSeguro).
Abri uma disputa junto ao PagSeguro, expliquei todo o corrido, anexei minhas conversas, solicitações, emails. PagSeguro deu como ganho de causa a loja Nina Dress, mesmo eu tendo recebido o produto até hoje, com 60 dias da compra e nem explicou com base em quê, favoreceu essa loja fajuta que só quer [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro e não entregar o produto comprado. Quero meu dinheiro de volta ou vou entrar com ação danos

28/01/2022 às 18:10

Boa noite Marcia tudo bem? Esperamos que sim!

Conforme conversamos iniciamos uma averiguação no pagamento citado e identificamos que o motivo do encerramento da disputa foi a contestação do pagamento solicitada por sua administradora do cartão.

Diante ao processo de chargeback iniciado (contestação do valor com a administradora do cartão) encerramos a disputa a favor do vendedor, para que os valores possam estar disponíveis em conta e o processo de estorno possa ser concluído caso aprovado.

Como ambos processos podem ser concluídos com o estorno da quantia, apenas um pode seguir a tratativa padrão, por isso priorizamos a solicitação externa da administradora do cartão.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Agradecemos a atenção. Desejamos uma ótima noite!
Ingrid. Equipe PagSeguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?