Engano sobre resgate rápido do dinheiro aplicado. Nunca utilizem o PagBank

PagBank
Belo Horizonte - MG
21/06/2024 às 10:56
ID: 191303139

Ontem 20/06/2024 solicitei um resgate de R$610 no dia seguinte, hoje 21/06 só foi resgatado R$182, sendo que no próprio aplicativo diz ser resgate imediato. No mesmo dia 20/06, reservaram R$100 da minha aplicação, para um limite de cartão de crédito, sendo que eu mesmo não solicitei, e após 4h do pedido de resgate os mesmos R$100 foram devolvidos. Mas não satisfeitos com tal feito, hoje 21/06 reservaram R$400 para o tal limite de crédito. Se um dia anterior eu resgatei R$100, por que iria querer R$400 em limite de crédito? Resumindo, estou tentando tirar todo centavo de quer do PagBank e é uma burocracia.

26/06/2024 às 16:36

Olá, Hilquias !

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais