Enrolação na troca da Máquina

Boa tarde,
Me chamo Alexsandro e, entro em contato com o Reclame aqui, para que assim, a empresa PagSeguro pagbank, solucione meu problema, pois estou a 30 dias tentando efetuar a troca da minha máquina de cartão Moderninha Pro 2 que está apresentado um problema a qual a empresa já está ciente, pois já entrei em contato 4x com a mesma e, sempre a mesma história " o técnico irá passar em tantos dias para recolher" quem sai lecionado? Eu pois estou a 30 dias sem vendas no cartão ou débito. Eai PagSeguro irá arcar com as perdas das vendas que tive? Pois o erro é da empresa de vocês, pois se puxarem o histórico, irá ter minhas chamada de mais de 30min de duração, onde tendo sempre a mesma coisa, efetuar a troca da máquina de cartão. Como ficamos ? Perdi muitas vendas e, a cada dia que passa perco mais vendas.

24/06/2022 às 10:40

Olá Alexsandro, bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!

Estou encerrando sua reclamação mas informo que nós do Reclame Aqui seguimos acompanhando sua solicitação através de mensagens privadas.

Qualquer dúvida estou a disposição!

Michele Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

24/06/2022 às 12:21

Encerrando minha reclamação com qual fundamento? pois meu problema não foi resolvido!

Está com problemas com PagBank PagSeguro?