Enrolação no reembolso

PagBank PagSeguro
São Gonçalo - RJ
21/05/2022 às 16:04

Infelizmente estou tendo que vir aqui novamente abrir uma reclamação contra o PagBank, as empresas fazem o estorno do dinheiro de imediato mais o PagBank demora no reembolso, faz 6 dias que eu estou em uma luta com esse banco, ligo, mando mensagem e nada, me deram o prazo de até sábado 21/05/2022 para o reembolso cair na conta, mais até agora nada,
Eu estou usando o cartão da conta, não é cartão de crédito e nem pré pago. Isso poderia ter mais agilidade

31/05/2022 às 21:30

Ola Bianca tudo bem contigo ?
Esperamos que sim!
Já obtive a tratativa de sua manifestação no qual realizamos a contestação da transação.
As transações serão submetidas para análise do nosso time de especialistas, e se aplicável, o reembolso será lançado em seu extrato em até 5 dias úteis. A conclusão do processo ocorrerá de 45 a 60 dias e o reembolso (se concedido) pode ser mantido ou estornado ao final deste prazo. Esse prazo de 45 a 60 dias é o prazo informado pela bandeira do cartão o qual está realizando a analise.
Nesta etapa são apuradas diversas informações relativo as transações em considerações as datas/ horários e os estabelecimentos em que a mesmas foram concretizadas, para os motivos apresentados nesta solicitação, por isso se faz necessário a emissão de um novo cartão para que sejam concluídas de acordo com os prazos citados.

Caso surja alguma dúvida ou precise de auxilio, retorne o contato, estamos sempre aqui para lhe ajudar!

Também permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias - 06h00 ás 23h40

Monica - Equipe PagSeguro!

10/06/2022 às 10:55

Olá Bianca, bom dia! Espero que esteja bem.

Agradeço pelo seu retorno! Encaminhamos uma mensagem privada com o passo a passo de como você pode avaliar o nosso atendimento e toda a tratativa que realizamos com você!

Seu feedback é muito importante para nós!

Estamos sempre a disposição para qualquer dúvida.
Muito obrigada!

Jamile & Equipe PagSeguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?