PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Envio de SMS de compras

PagBank
Indaiatuba - SP
15/04/2024 às 12:18
ID: 186784253
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Não tenho conta no bco e recebo direto https://******* não feitas

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 10:52

Olá, Mario tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Sobre a sua solicitação, efetuamos as análises internamente, e sobre este boleto que apresentou na sua conta do PagBank, no Buscador de Boletos, não foi localizado nenhum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui], sendo assim seria necessário para você verificar com a empresa responsável, pois o boleto não foi gerado pelo PagBank, , e com as nossas análise não foi identificado nada suspeito.

Lembrando que o Buscador de Boletos, é um serviço que sincroniza automaticamente os boletos emitidos no CPF. Sendo assim os boleto que irão apresentar dentro do aplicativo, são apenas aqueles boletos os quais foram gerados com o seu CPF, visualizando todas as pendências em aberto, com mais controle financeiro, e pode selecionar os boletos que deseja realizar o pagamento.

Sobre o boleto localizado no seu DDA, não temos informações sobre se você tem alguma conta com eles ou até mesmo alguma pendência ativa, pois não temos acesso aos dados de outras Empresas. Pois o aplicativo, apenas busca os boletos, porém não temos acesso a outro tipo de dados a não ser da conta do PagBank.

Dessa maneira o PagBank não tem vinculo com os boletos emitidos em seu CPF apenas é mostrado utilizando uma função que as instituições disponibiliza para facilitar seu controle financeiro. Com as nossas verificações interna, não conseguimos identificar nenhum tipo de divida ou até mesmo suspeito com o boleto, identificamos com o código de barras, com isso caso não reconheça apenas não realize o pagamento.

Ter você como nosso cliente é um prazer, ficamos felizes em possuirmos esse vínculo! Saiba que pode contar conosco para o que precisar.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Time PagBank.

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 15:41

boa tarde.,.não tenho conta nesse bco.e não sou cliente, favor.bloquwar QQ transação pois e [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 15:41

boa tarde.,.não tenho conta nesse bco.e não sou cliente, favor.bloquwar QQ transação pois e [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 15:42

não tenho conta https://*******, favor travar QQ operação emeu nome grato

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade