Estorno no cartão de crédito

PagBank PagSeguro
Sapucaia do Sul - RS
26/01/2022 às 13:31

Comprei um telefone dia 13.12.21 recebi dia 28.12.21 o telefone apresentou defeito esquentava de mais é não durava a bateria achei melhor devolver dentro do prazo de 7 dias a qual fiz no dia 3 de janeiro de 2022 chegou dia 06.01.22 ficaram de estornar o cartão de crédito até dia 18 de janeiro mas até agora nada.quero saber quando vai fazer o estorno do cartão de crédito.

02/02/2022 às 15:49

Olá Fabiano, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!

Referente a sua reclamação, a recebemos no dia 26/01/22 às 13:31 e desde então temos verificado o ocorrido para que seu caso fosse solucionado o quanto antes.

Conforme informado em contato anteriormente realizado, você solicita o estorno da sua adesão.

Em análise, notamos que no dia 01/02/2022, o estorno foi concluído mediante a consulta do setor financeiro, o valor foi passado a bandeira do seu banco emissor, e poderá ser visualizado dependendo do fechamento da fatura do seu cartão. De 1 a 2 faturas.

Mediante ao ocorrido encerramos aqui sua reclamação ressaltando minha felicidade em poder te auxiliar.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Keven Consultor Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

01/04/2022 às 20:49

Otimo

Está com problemas com PagBank PagSeguro?