Estou com 250 reais trancado a meses

PagBank
Viamão - RS
24/02/2024 às 23:33

A pagbank simplesmente bloqueou meu saldo não dão satisfação de nada pra gente chamei por email por chat e não resolveram nada ai bloquearam minha conta com meu dinheiro lá e não consigo entra e não recebi nenhum e-mail para devolução do meu saldo na conta

26/02/2024 às 09:18

Olá, Gregory!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

27/02/2024 às 11:10

vocês não podem tomar o dinheiro das pessoas assim aquele dinheiro era meu transferi pra contra pra pagar uma conta e vcs bloqueiam e pronto encerraa conta e não devolve o meu dinheiro tão de sacanagem

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais