Falta de acessibilidade da empresa perante uma denúncia de [Editado pelo Reclame Aqui]

PagBank
Mogi das Cruzes - SP
23/05/2024 às 08:24

No dia 18/05 eu acabei sofrendo um [Editado pelo Reclame Aqui] onde o indivíduo dizia que eu tinha recebido um encomenda e que eu teria que pagar uma taxa de 3,00 , de começo achei estranho afinal eu não tinha encomendado nada mas eu pensei que alguém da família pudesse ter enviado. Quando eu fui pagar ele disse que só poderia ser realizado em cartão para comprovar a entrega para a empresa, com isso peguei meu cartão e fui pagar, na primeira vez ele falou que não tinha ido, de começo eu achei estranho mas fui tentar a segunda vez e ele disse que ainda não tinha ido, logo após isso minha filha me chamou e me mostrou o extrato do cartão que estava alegando que na primeira passada ele retirou 100,00 e na segunda ele retirou 250,00, fui tentar conversar com ele mas ele fugiu, minha filha ligou para a polícia, fez o boletim de ocorrencia e ligou para a assessoria do cartão onde ela foi instruída a ligar para a empresa da maquininha do [Editado pelo Reclame Aqui], no caso a PagBank. Na terça-feira ela passou todo o período da tarde em ligação com os funcionário da PagBank e todas as vezes eles diziam que iriam transportar a ligação para outro setor mas logo em seguida eles desligavam a chamada. Isso é um completo descaso com a situação do cliente, qualquer um que passasse por isso estaria em completo desespero foram 350,00 retirados da minha conta e eu necessito desse dinheiro, afinal trabalho para pagar as minhas contas. Com toda essa demora eu ainda corro o risco de não conseguir a devolução do meu dinheiro.

24/05/2024 às 12:25

Olá, Silvane!

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Entendemos o quanto receber o estorno da transação efetuada é importante e, por isso, assim que recebemos sua demanda demos início às verificações pertinentes ao caso. Após analisarmos cuidadosamente sua solicitação, te orientamos por meio do contato telefônico que você deverá entrar em contato com a emissora de seu cartão com o Boletim de Ocorrência a fim de solicitar a contestação das compras.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank.

24/05/2024 às 12:29

A acessora foi ótima, me ajudou com bastante calma e respondeu bem rápida, de fato estou satisfeita!!

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais