Falta de atendimento ao Cliente

Cometi a infelicidade de abrir um conta no PagSeguro a muito tempo atrás. E agora quando tento efetuar o login com o meu usuário e senha, o PagSeguro solicita o envio de uma foto do rosto e de um documento de identidade, para liberar o meu acesso tanto no site como no app.

Instalei o aap no celular e após efetuar o envio solicitado por inúmeras vezes e em todas elas a aprovação ter sido indeferida, estou tentando cancelar a minha conta no PagSeguro.

Como não consigo me autenticar no sistema do PagSeguro não tenho acesso a funcionalidade de encerramento da conta. Todas as tentativas que efetuo de fazer o login me é solicitado o envio das fotos.

Tentei através do chat no app, mas quando informo o desejo de encerramento da conta, o chat é encerrado pelo atendente.

Total falta de respeito para com o cliente.

Sergio

28/01/2022 às 11:39

Olá Sergio, bom dia.

Conforme falamos no atendimento de hoje.

Após a sua confirmação em linha, atendemos seu pedido e foi realizado o encerramento da conta.

Saiba que se precisar pode contar conosco estaremos sempre a sua disposição.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Maria Gabrielly - EQUIPE RECLAME AQUI.

28/01/2022 às 13:36

Quando notifiquei o ReclameAqui o PagSeguro foi muito eficiente, sendo que antes do registro da reclamação, era impossível manter contato com eles.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?