Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito com o cliente!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Venho aqui reclamar do atendimento prestado pela empresa PagSeguro.
Efetuei a compra da maquininha de cartão Moderninha Wi-Fi plus no dia 07/12/21 no valor de R$ 238,80 debitado no cartão de crédito. A empresa pagseguro assegurou que a entrega da maquineta seria em 7 dias úteis, contado após o pagamento, que seria na data de 16/12/21, que não ocorreu a mesma. No dia 20/12/21, entrei em contato na Central de atendimento PagSeguro solicitando o cancelamento da compra, pois já tinham se passado 12 dias úteis da compra, atendente informou que não seria possível efetuar o cancelamento da compra, e que precisaria aguardar a entrega e fazer a recusa do recebimento no ato da entrega e quando o produto estivesse em posse da empresa que eu entrasse em contato solicitando o estorno do valor pago. A entrega ocorreu no dia 23/12/21 no período da tarde e a recusa do recebimento foi feita. Recebi um SMS informando que a maquineta tinha sido entregue e enviando o código para ativação da mesma, logo respondi que (Não), pois tinha recusado a entrega. No dia 24/12/21 entrei novamente em contato com a central de atendimento, para solicita estorno da compra, mas fui informado pela atendente que esse procedimento só seria feito, quando a maquineta chegasse na empresa. Então aguardei até o Dia 31/12/21, entrei em contato na Central de atendimento novamente, para saber informações sobre o procedimento de estorno da compra referente a maquininha que foi devolvida, informei que houve a entrega porém efetuei a recusa do recebimento.
A atendente informou que constava no sistema, que maquininha tinha sido entregue, a uma pessoa chamada (Maria Silva), que nunca vir a mesma e não conheço ninguém com esse nome, então desde desse dia começou a saga do transtorno. A mesma atendente abriu a solicitação de um chamado técnico para a solicitação de estorno e pediu para aguardar até o dia 13/01/22 para o ter uma resposta. No dia 15/01/22 entrei em contato novamente, pois a nem um momento a empresa pagseguro entrou em contato, fui informado que o processo demora e seria necessário aguarda de 30 à 60 dias. Já entrei em contato dia 17/01/22, 23/01/22 e nada resolvido, fora a demora para o cliente ser atendido pela central São no mínimo 45 minutos de espera. PagSeguro preciso que resolvam esse problema pois estou pagando um produto sem tê-lo, fico no aguardo de solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 15:01

Olá Jordana, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!

Nosso objetivo é auxiliá-lo da melhor forma possível, e assim o faremos!

Tentei falar com você hoje às 15:00 no telefone *1 99861****, mas não obtive sucesso.

Em resposta a sua solicitação, realizamos o pedido de estorno da compra em questão, informamos que o valor de R$ XXX,80 será repassado para bandeira do cartão a mesma será a responsável de realizar o abatimento em suas faturas no período de 30 há 60 dias dependendo do fechamento da fatura (o prazo mencionado é regra da própria bandeira).

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Carlos - Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar