fiz compras com meu cartão de credito e foi negado

PagBank PagSeguro
Araranguá - SC
20/08/2015 às 11:11

fiz uma compra na falcon armas de curitiba tentei varias vezes realizar o pagamento e o pag seguro negou liguei para a central da operadora do meu cartão que me informou que estava tudo certo e que não entende o motivo pelo qual foi negado hoje dia 20/08/15 10:13 ligou uma pessoa com num. restrito se identificando como sendo da segurança do pag seguro fez varias perguntas umas chegaram a ser absurda como o nome da rua em São Leopoldo que morramos há 20 anos atrás e exigiu um telefone residencial ai falei que tinha da minha vizinha então ele disse que tinha que ser de um parente logico que não ia mentir que uma vizinha era minha parente e disse que não tinha parente com residencial e ele disse que isso não tem como não ter.... e a empresa que quero efetuar a compra infelizmente só trabalha com O PAG SEGURO... e como ja comprei antes com a empresa gostaria de fazer a compra com ela estou me sentindo humilhada pois não recebi sequer uma explicação do motivo da pag seguro pela qual não autoriza a minha compra com o cartão de credito.

20/08/2015 às 13:32

Olá Ivete, boa tarde!

Sua manifestação foi respondida em 20/08/2015.

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

25/08/2015 às 09:53

Nao deram nenhuma explicação apenas mandaram fazer compras com outro cartão mas se eu falsifiquei um cartão falsificaria outro. ...

Está com problemas com PagBank PagSeguro?