FUI ABANDONADO PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DE MAQUININHAS PAGSEGURO NA MINHA CIDADE

PagBank
Poços de Caldas - MG
24/05/2024 às 18:57

Fui prospectado em abril de 2023 pela Pagseguro para sair da adquirente que estava, e fechando com eles pelo atendimento do time Jonathan, Jose e Felipe.

Porém infelizmente desde março estou ABANDONADO, sem retorno, e sempre a justificativa que recebo quando me retornam, é que a equipe toda foi desligada e estão sem pessoas na regional para atendimento.

Insisto em ter paciência, marcam reunião comigo pra apresentar o novo time que ira me atender e sempre falham comigo, não retornam, estou me sentindo totalmente desrespeitado, ainda mais pelo volume expressivo que transito na Pagseguro.

11/06/2024 às 19:59

Olá!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

13/06/2024 às 09:37

Ok

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais