Fui prejudicado por usuarios do pagseguro tenho todos os dados que prova extelionato

Recebi atraves de wats um convite para ganhar atraves de tarefas e depois disso usuarios da plataforma acima começou a enviar pix a eles mas nao fi resituido dos valores. usando

28/05/2024 às 16:36

Olá Amauri,

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.

Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi concretizada por meio de transferência PIX e foi realizada com autenticação e senha, sendo assim, o titular da conta se responsabiliza pelo envio.

Reiteramos que, o Pix é um método para realizar transferências bancárias de maneira quase instantânea, já que a transação deve demorar no máximo 10 segundos para ser concretizada, por se tratar de uma transferência, somos impedidos de realizar qualquer tipo de cancelamento e/ou estorno.

Quando um consumidor é vítima de situações como esta, solicitamos todas as informações para podermos tomar as medidas cabíveis e também verificar a possibilidade da devolução de valores através do Mecanismo Especial de Devolução (MED).

Ressaltamos que, a transferência bancária não possui relação de consumo ou compra de produtos e/ou serviços, por esse motivo no momento de selecionar a forma de pagamento, destacamos que transações via PIX não são passíveis de disputa.

Orientamos que sempre verifique os sites de compras e se certifique de validar o máximo de informações para sua segurança, em caso de desconfiança não finalize a compra e busque outra alternativa mais segura.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Time - PagBank.

28/05/2024 às 21:27

Boa noite! o Banco me informou que achou os valores minha pergunta e se pagbank mas devolver meus valores extorquidos num momento de necessidade tenho todas as provas da mesma até o BO me ligue ou chame no watts*******

28/05/2024 às 21:31

me chama no watts e vcs verão as provas de pessoas se escrupulos nenhum para ,inventando dizendo querendo ajudar mas na realidade querendo tirar pouco que temos , vr vcs defenderem pessoas assim da indignação.

28/05/2024 às 21:31

28/05/2024 às 21:33

******* me chame no watts paea enviar as provas dos [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais