Ganhei a disputa e não recebi meu dinheiro

Fiz uma compra no dia 20/12/2023 com Nayara Macedo das Virgens e após um mês recebi os produtos sendo falsos, a mesma não me respaldou e me deu o [Editado pelo Reclame Aqui]. Como estava no tempo ainda abri uma reclamação no PagBank para a disputa e acabei ganhando, o banco me passou que devolveria o valor e até hoje não recebi nada.

22/04/2024 às 08:13

Olá, Thayana!

Recebi a sua solicitação e sei da urgência deste assunto
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Equipe PagBank.

22/04/2024 às 13:49

Eu não sou a vendedora, sou a consumidora LEZADA por clientes de vocês.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais