Impossibilidade de acesso a conta e de atualização de cadastro

PagBank
Jaboatão dos Guararapes - PE
14/06/2024 às 17:35
ID: 190846017

Esta é mais uma reclamação, já de muitas. Só no Banco Central temos: 2024/304689, 2024/322482, 2024/257785, 2024/182716. Na Ouvidoria da Instituição temos: 25360482, 25361096, 25358658. A reclamação é que estamos sem acesso à conta desse o início do ano. Não temos como saber o que é o dinheiro que recebemos. Não temos como fechar a nossa contabilidade. Somos uma instituição do governo da Espanha e esta situação está gerando sérios problemas para nós. Aparentemente se trata de um problema de cadastro. Acreditamos que se conseguíssemos falar com um gerente resolveríamos. O problema é que os gerentes nunca estão disponíveis. E os atendentes não tem jogo de cintura como para sair do "arroz com feijão". Acredito que jamais trataram com um governo de outro pais e não fazem idéia do que é um diplomata. A nossa representante legal é uma diplomata. Ela não conta nem com RNE, nem com RNM, não tem carteira de motorista e nem RG. E não tem por que ter. Ela tem CD. A carteira dela é brasileira e absolutamente legal. São vocês os que tem que entender que o sistema de vocês é falho e, portanto, ele não aceita a CD (carteira de diplomata) dela para atualização cadastral. Não temos como inventar uma documentação pra ela pois ela já tem uma documentação brasileira absolutamente legal. Acontece, simplesmente, que o sistema de vocês não foi desenhado para aceitar essa documentação. Então peço que por favor não me respondam mais para "escanear a documentação do representante legal" porque não dará certo. Queremos falar com um GERENTE. Ou queremos que um GERENTE, alguém com discernimento, que entenda esta situação, responda o mail. Queremos falar DIRETAMENTE com alguém que resolva. Alguém com nome e sobrenome. Os atendentes são muito básicos, não entendem, não resolvem e não encaminham a ligação para o superior. E se a gente insistir DESLIGAM. Não uma, muitas vezes.

Hoje, 14/06/2024, fiz mais uma reclamação no Banco Central: 2024/474103

29/06/2024 às 12:36

Olá!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

01/07/2024 às 10:58

Continuo aguardando resolução conforme prometeram no privado. Seguimos sem acesso aos dados da conta e no cego em relação à contabildade pública espanhola.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais