PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

IMPOSSÍVEL ALTERAR DATA DE VENCIMENTO DA FATURA

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 14:00
ID: 189764751
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tenho um cartão de crédito com o banco já a alguns anos, quando contratei eu escolhi o vencimento para o dia 25 porque na antiga empresa que eu trabalhava meu salário era pago quinzenalmente e por segurança eu coloquei esse vencimento. No entanto, mudei de empresa e recebo todo dia 30 e com isso pago a fatura do meu cartão de crédito atrasado pelo fato do banco não alterar a data de vencimento. Eu sei que essa reclamação não vai resolver porque ja entrei em contato com o banco, a sensação que eu tenho é que essa é uma forma que o banco encontrou para lucrar com os juros que eu pago todo mês por atraso, não porque eu quero, mas porque o próprio banco me obriga pagar minha fatura em atraso. Deixo registrado minha reclamação e não indico abrirem conta e nem cartão de crédito com esse banco, pois terão dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 17:15

Olá, Thiago!


Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros e céleres!

Em devolutiva ao seu caso informamos que, após algumas verificações na interface do sistema, verificamos que a data de vencimento da fatura é escolhida no momento da aquisição do cartão de crédito e não pode ser alterada, até o momento!

Conforme nos falamos em linha, foi encaminhado para o nosso time interno, como sugestão de melhoria em nosso aplicativo!

Vale ressaltar que, recomendamos que mantenha seu endereço e demais dados cadastrais sempre atualizados, e não deixe de utilizar nossos serviços...


Permanecemos à disposição em todos os nossos canais de atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades


Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml


Atenciosamente,
Equipe Pagbank.

Consideração final do consumidor

06/06/2024 às 14:26

A representante do pagbank no reclame aqui me ligou para dizer que meu problema não tem como ser resolvido, só queria alterar data de vencimento da fatura e ela veio com uma história de que é difícil porque envolve software e tem q mexer em tudo e tal... Disse que passou para o TI, mas que não tinha prazo. Além disso, disse para eu avaliar bem porque em 7 dias ou 10, não lembro direito, o pagbank iria depositar R$30,00 na minha conta, oi? Queriam me comprar com 30 reais para eu dizer que foi tudo bem? Meu problema não foi resolvido e continuo sendo obrigado a pagar multa e juros todo mês porque vocês não alteram a data de vencimento e é direito do consumidor alterar a data de pagamento da fatura.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade