PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Inadmissível não conseguirem trocar o telefone.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

HA TEM cabimento o suporte ao trocar o telefone do perfil do cartão da compra. Sempre ao finalizar uma compra pede para confirmar no número que nem existe mais. Já troquei pelo pai El mas nada.
Peço encarecidamente que me ajudem a trocar o número.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 08:34

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme conversamos, sua solicitação foi atendida. A alteração do telefone para recebimento de SMS na autenticação de compra online foi feita com sucesso.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
PagBank.

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 12:00

Apenas resolveram pq vim aqui e no instagram reclamar, mas arrumaram .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade