PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Inclusão de serviço sem autorização

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 21:15
ID: 188547319
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Uso a máquina pagseguro desde 2018, primeiro a minizinha depois a pró, e nunca autorizei qualquer tipo de investimento, não tenho cartão de crédito ou qualquer outra tipo de serviço. Eu uso o serviço, é descontada a taxa e eu transfiro por pix para outra conta. Hoje para minha surpresa, depois de eu ter trabalhado o dia todo, fui verificar meu saldo para transferir para outra conta, e fazer minhas compras para o dia das mães, vejo que o valor não está disponível, está em uma aplicação de CDB, que eu nunca autorizei. Ligo para central de atendimento, falo com o Christopher, protocolo *******, que tenta me convencer que eu solicitei o serviço, e eu não fiz isso, e diz que mesmo ele cancelando o serviço eu só vai aparecer disponível amanhã após a 6:00h. Que absurdo.
Atrapalhando minha vida, programei fazer as compras do almoço do dia das mães hoje, pq amanhã também vou trabalhar. E ainda tenta me convencer que é solicitei, que talvez eu tenha batido o dedo sem querer na tecla, sugerindo que eu sou uma velha maluca?
Pegam o meu dinheiro, atrapalham minha vida, tiram a minha paz, não resolve meu problema, de retornar o dinheiro disponível, e ainda sugere que eu sou uma velha maluca, uma empresa que cobra até pelo pix que a gente recebe pela máquina, que cobra se houver mais de uma transferência no dia, enfim é tudo cobrado, e se eu uso eu pago, mas eu não admito que façam com meu dinheiro o que quiserem, eu tenho um único perfil desde que comecei a usar, meu dinheiro é pouco e eu preciso dele disponível para eu usar, não tenho o que investir, então pq fazem isso, colocam um serviço que eu nunca pedi?
Preciso do meu dinheiro disponível no dia como sempre foi.
Não quero qualquer serviço na minha conta.
E não admito que tentem me convencer que eu fiz uma coisa que eu não fiz.
Preciso que resolvam o mais rápido possível.
Quero usar minha conta do mesmo jeito que usei sempre.
Não quero CDB, poupança, nada, nada é NADA.
EU NÃO PEDI NADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 16:13

Olá, Luciana!

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso, os documentos encaminhados precisam atender os seguintes critérios:

• Bom estado - não pode estar rasurado ou danificado
• Legíveis - A foto precisa ter uma resolução em que todos os campos estejam visíveis e precisa enquadrar o documento todo.
• Validade - A data de emissão do documento não pode ser superior a 10 anos
• Originalidade - Não aceitamos foto cópia de documentos

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade.

Por gentileza revise a documentação enviada, para que esteja de acordo com os critérios de segurança e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Atenciosamente,
PagBank.

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 09:23

Eu me sentii enganada pq o atendente de sexta-feira não fez esforço em resolver meu problema, e ele como funcionário sabia que a operação só seria resolvida em dia útil, ele em nenhum momento mencionou isso. Frustrou um dia importante pra mim que tive que mudar meus planos, quase me impediu de comemorar o dia das mães.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade