INFORME DE RENDIMENTOS 2023 NÃO DISPONÍVEL!!!

PagBank
Balneário Camboriú - SC
23/05/2024 às 12:03

Estou entrando em contato com o banco via 0800, chat, email e simplesmente ninguém resolve o problema. Meu informe de rendimentos do ano passado (2023) não aparece para baixar. E eu tive muitas movimentações na conta! E de responsabilidade do banco entregar isso antecipadamente para o cliente e eles não solucionam. Não tem nenhum tipo de posicionamento sobre isso.

30/05/2024 às 11:08

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme conversamos, o seu caso já foi solucionado.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

PagBank.

03/06/2024 às 11:43

Olá, Maria!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Sou analista da pagbank/reclame aqui, e vi que a sua solicitação aqui neste canal foi atendida e sendo assim gostaria muito que avaliasse o nosso atendimento, por gentileza!

Pois é muito importante a sua colaboração após a resolução do caso, para assim conseguimos dar tratativas muito melhores é mais rápidas a partir da sua avaliação.
Conto muito com você, a importância da sua avalição nos inspira a ir mais longe. É menos de dois minutinhos para você realizar a avaliação.

Aqui esta o passo a passo de como fazer a avaliação:

1º Acesse o site do Reclame Aqui;
2º Localize a opção Minhas Reclamações
3º Localize a manifestação encaminhada para o PagSeguro;
4º Clique na Canetinha ao lado da Reclamação e clique Responder/Avaliar, selecionando AVALIAR.
5º RESPONDA: Seu problema foi resolvido? Voltaria a fazer negócio? E então a nota para o meu atendimento.
6º Ressaltamos a importância de não desativar a sua reclamação, pois através dela outros clientes podem ser ajudados.

Equipe Reclame Aqui, Pagbank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais