PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Investimento automático sem o meu consentimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já ocorreu duas vezes, eu estava tranquilamente indo recarregar meu vale transporte e vi que meu dinheiro tinha sido investido sozinho, no outro dua após resgatar o dinheiro, fui comprar no mercado e vi que meu dinheiro tinha sido investido de novo, isso poderia ter me gerado muitos problemas, caso ocorra de novo acredito que seja cabível um processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 10:29

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme conversamos, o resgate da sua aplicação já foi creditado.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
PagBank.

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 11:36

Foi rápido, eficiente, mas poderia ser um pouco melhor, eu passei um vergonha no caixa do mercado, poderia ter recebido um agrado, isso meio que estragou meus dias dos namorados, mas de forma geral foi bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade