Investimento duplicado

PagBank
14/05/2024 às 18:17

Dia 11 de março entrei em contato com o pagbank para informar que um dos meus investimentos (um CDB) estava aparecendo duplicado no meu aplicativo, sendo que, a partir daquela data, todos os meus novos investimentos neste CDB estavam indo para um deles (um dos duplicados). Resumindo, meu valor investido esta divido em dois investimentos iguais. Me informaram que se tratava de um bug no sistema que estava sendo resolvido. O problema persiste. Ontem, dia 12 de maio, liguei novamente e expliquei tudo de novo. Me disseram que não poderiam me dar um retorno naquele momento, mas que me retornariam (ligação de telefone) no mesmo dia. Não me retornaram.

18/05/2024 às 13:37

Olá, Nathalia!

Assim que recepcionamos a sua solicitação, realizamos as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes.

Em retorno a sua manifestação, tentamos diversos contatos ativos e por E-mail porem não obtivemos sucesso, dificultando assim continuarmos com a tratativa, temos obrigações legais de obtermos contato com você para verificar a titularidade e termos de segurança de dados e informações, entender melhor sobre o ocorrido, segundo as clausulas abaixo:

11.1. O CONTRATANTE EXPRESSAMENTE RECONHECE QUE O PAGSEGURO PODERÁ CONTATAR O CONTRATANTE E SEU REPRESENTANTE LEGAL, SE APLICÁVEL, POR MEIO TELEFÔNICO, DE APLICATIVOS QUE PERMITEM A TROCA DE MENSAGENS, ÁUDIOS E VÍDEOS PELO CELULAR, MENSAGENS VIA CORREIO ELETRÔNICO, MENSAGENS VIA SMS E ENVIO DE MALA DIRETA, COM CUNHO INSTITUCIONAL, TÉCNICO, COMERCIAL E INFORMATIVO, A FIM DE VIABILIZAR A COMUNICAÇÃO MULTICANAL ENTRE AS PARTES, REFERENTES AO SERVIÇO PAGSEGURO E DEMAIS PRODUTOS DISPONÍVEIS, TAIS COMO OFERTAS DOS PARCEIROS DO PAGSEGURO E NOVIDADES NO SITE. CASO O CONTRATANTE NÃO DESEJE MAIS SER CONTATADO PARA ESTES FINS, PODERÁ SOLICITAR O SEU CANCELAMENTO.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais