PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Investimento indevido

PagBank
São Vicente - SP
06/06/2024 às 22:15
ID: 190303785
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma transferência pix para o Pagbank, para pagar um Uber (tenho cartão cadastrado no Uber para pagamento das corridas) e quando fui pedir a corrida foi negado devido a saldo insuficiente. Entrei no APP do banco informado para verificar o saldo e o mesmo havia sido "abduzido" para um suposto cofrinho a título de investimento, sem meu pedido ou autorização. Após algum tempo descobri onde estava escondido o dinheiro "furtado" e ao falar com o chat foi dito que o resgate só era possível após 1 dia útil. Fiz o resgate de uma parte, porém uma outra parte está com uma suposta carência até 2026 e não habilita o botão de resgate. Como podem usurpar o dinheiro alheio e usarem como é pelo período que bem entendem? PagBank libere o meu dinheiro agora!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 08:54

Olá, Tânia, Bom dia!

Conforme conversamos hoje ás **:51 através do número (**)****940.

Em retorno a sua solicitação, entendemos o quanto é importante a utilização de sua conta e suas movimentações financeiras.

E após seu pedido de suporte identificamos a aplicação realizada na data **/06/2024 referente o CDB cofrinho 101% a a qual possui o prazo de carência para resgate de 1 dia útil e inclusive com sucesso você conseguiu realizar o resgate na seguinte data abaixo.:

**/06/2024
12:19
xxxxx-xxxxx-4eaf-xxxx-xxxxxx
Renda Fixa
Resgate de CDB
R$*************,00

E durante nosso atendimento você confirma o resgate realizado com sucesso. E realizamos o pedido de ressarcimento em seu saldo de sua conta no valor de R$**,00 com o prazo de liberação de ***0 dias úteis.

Nossa missão é trazer um atendimento de qualidade para nossos clientes, buscando sempre melhorias e acolhimento.


Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades


Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml


Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml


Atenciosamente,
Equipe Pagbank.

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 13:24

A experiência foi desagradável, mas o retorno foi muito profissional e compensatório. Excelente tratativa com compensação financeira.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade