Investimento sem autorização!!!!

Simplesmente olho meu saldo hoje e investiram no CDB sem minha autorização!!!!! Liguei no banco e passei por 9 atendentes, uma em especial ANA às 21:17 que me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e vai responder processo junto com o banco. Exijo a devolução imediata do valor abatido e exijo a retratação da funcionária que não deveria trabalhar com público. Péssimo banco, já vou encerrar a conta. Não abram conta lá!

28/05/2024 às 14:28

Olá, tudo bem com você?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência.
Por isso, buscamos entender o ocorrido e buscar lhe auxiliar da melhor forma possível.

Conforme conversamos, o seu caso já foi solucionado.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Time Reclame Aqui - PagBank.

29/05/2024 às 13:44

O atendimento do Gustavo, foi impecável. Resolveu a situação e me deu todo suporte necessário. Agora a atendente Ana não deve trabalhar com o público, ele destrata clientes e é uma péssima experiência para uma empresa deste porte, ter uma funcionária tão baixa e sem qualificação.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais