ja faz mais de 90 dias com a conta bloqueada com dinheiro

em março bloquearam meu saldo e logo depois minha conta sem motivos . até hj espero o email que falaram que mandariam mas não chegou nada , empresa não presta , ate hj meu dinheiro com eles bando de l a d r o e s

28/06/2022 às 15:29

Olá Rayne, boa tarde!

Assim que recepcionei a sua solicitação, realizei as devidas tratativas junto as áreas responsáveis para lhe trazer a resolução o quanto antes. Trabalhamos com o objetivo diário de melhorar nossos processos, tornando-os ainda mais seguros e céleres!

Tentei contato 65 9 ****-***4, no dia 28/06/22 às 15:19, mas não tive sucesso. Após análise de nossa equipe de segurança, foi realizado o desbloqueio do saldo para a movimentação do valor disponível através do site ou do APP PagBank.

Ressalto que após a movimentação do valor disponível sua conta e acesso será bloqueada, seguindo com o termo do contrato de prestação de serviço da conta, sendo:

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Permanecemos a disposição em todos os nossos canais de atendimento:

4003 1775 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 – Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Douglas . Equipe Pagseguro.

29/06/2022 às 02:00

Recebi o email falando que tinha liberado porém sigo com a conta bloqueada sem poder fazer loguin tanto no site quanto no aplicativo

Está com problemas com PagBank PagSeguro?