LEITOR MODELO D 200 COM DEFEITO.

PagBank PagSeguro
João Pessoa - PB
13/12/2014 às 11:46

Estou com problemas desde Outubro quando meu leitor D200 no qual foi pago quase R$ 600,00 no equipamento, começou a dar defeitos no teclado. Pois algumas teclas não aceitava a digitação e com isso causando vários transtornos com os clientes. Entrei em contato que por sua vez é um teste de paciência uma demora no telefone toma-se um chá de ouvidos grande. Em fim quando consegue falar com um atendente eles me passaram um código de postagem dos correios para que eu enviasse o aparelho para ser feita a troca até aí tudo bem, enviei por conta deles a postagem, más ficou um problema o equipamento foi e até o momento não voltou mais já estamos entrando na segunda quinzena de Dezembro e estou levando prejuízos por conta das vendas em cartões, estão suspensas por conta do equipamento que não voltou. Já liguei várias e várias vezes dizem que vão entrar em contato e nada alegaram que foi um problema de logística deles o atraso. E quando foi na minha última ligação do dia: 08/12/14 as 11:16hs falei com a atendente Ana Paula a mesma me orientou dizendo que constava já a entrega do aparelho, no me endereço dizendo que alguém havia recebido, confirmei o endereço da empresa com ela tudo certo, aí perguntei para ela quem teria recebido qual assinatura e Rg da pessoa que havia recebido, já que afirmou que entregou que provem quem recebeu certo. A atendente orientou que fez a ocorreria que iriam entrar em contato comigo más até o prazo que ela me deu de 5 dias nada já vamos para quase 08 dias, descaso total, PROTOCOLO: 247278258. Vou aguardar até quarta feira próxima dia: 17/12/14, caso contrário vou acionar o corpo jurídico do escritório para ajuizar uma ação por perdas e danos com devolução em dobro, pois pagasse muito caro para levar esse prejuízo por falta de organização. Fazem uma mega propaganda para a coisa não funcionar, atendimento péssimo muita demora, e fora a desorganização. Quero resolver pois não vou mais trabalhar com essa ""EMPRESA"" estou realmente chateado com atitude desta empresa. AGUARDO PRONUNCIAMENTO POIS ATÉ AGORA NADA!!!

02/01/2015 às 17:59

Olá Fábio, boa tarde!

Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.

Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, por favor, forneça sua opinião sobre o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

Equipe PagSeguro.

04/01/2015 às 22:35

Até o momento continuo sem solução alguma só blá, blá, blá, vou entrar na Justiça após o recesso Judiciário aguardem!! Fim de papo!!

04/01/2015 às 22:36

Está com problemas com PagBank PagSeguro?