PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Limite

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho conta no PagBank há anos, é meu banco peincipal de uso, sempre faço vendas e transações, Pix e recebimentos, mas nunca me deram um limite pra uso, me falaram que deve ser feito um CDB, dinheiro em débito, se fosse pra por dinheiro usava minha poupança da caixa ou deixava em casa kkkkk, isso é brincadeira, tenho limite em outro banco e me deram valores bons, mas preferia o PagBank. Fora que o atendimento é péssimo, sempre tenho que resolver sozinho.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 12:10

Olá, Maksuel!

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Atenciosamente,
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade