Reclamação respondidaRespondida

liquidação gravame

PagBank PagSeguro
Guarulhos - SP
24/06/2022 às 18:43
ID: 145691571
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

BOA NOITE LEITORES DO SAITE RECLAME AQUI .
ESTOU AQUI NESSE MOMENTO PARA DENUNCIA UMA PRATICA DA EMPRESA PAGSEGURO..

No dia 08/06/2022
Um valor que ia cair na getnet.. vou desviado para pag seguro.
Ele alega que pode fazer isso..
O valor 2.924,12 foi bloquiado
Saiu da minha conta getnet foi para pagseguro.. apos reclamar com getnet fui orientado que foi de uma divida da pague seguro..
Liguei na pague seguro fui encaminhado para setor de cartoes onde foi passado.. pelo atendente alex .. o mesmo passou a enformaçao o seu valor foi bloquiado por motivo uma divida com a empresa.. apos pagar o acordo o valor sera liberado em ate 3 dias.. fiz o acordo com esse atendente no dia 08/06/2022 ..protc.107533391 numero do contrato 58.92318-1 fiz o pagamento do valor 426,00 para o desbloquei da conta e devolvimento do valor de 2.924,12 mesmos assim apos feito o acordo e o pagamento o valor foi descontado ..liguei novamente falei com atendimento caique protocolo 1075910758 o mesmo afirmo que o valor ia ser devolvido apos o prazo de reconhecimento do acordo.. e afirmou que o valor ia ta na conta apos o prazo.. mesmo assim nao caiu.. alerto aos clientes da pagseguro sair fora antes que acontessa com vocês.. cuidado com a getnet eles faz transferencias sem o seu conhecimento.. para bloquiar ou retira um valor da conta tem que ter uma ordem de processo ..e nao ouve...to na briga com a empresa .. vou ate o fim .nao vou para de lutar atrais do meus direitos..

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 14:16

Olá Flávio, boa tarde. Espero que você esteja bem!

Conforme o nosso contato telefônico realizado na data de hoje, sobre a sua solicitação.
Verificamos que o seu caso saldo já se encontra desbloqueado e que o valor referente a recuperação da dívida do seu cartão de crédito, já foi estornada para sua conta do pagseguro.

Agradecemos o seu retorno nos informando que o seu caso foi resolvido.

Ficamos muito felizes em conseguir ajudar e auxiliar no processo de sua reclamação.
Nossa missão é trazer um atendimento de qualidade para nossos clientes, buscando sempre melhorias e acolhimento.

Estamos encerrando sua reclamação, mas reforçamos que os nossos canais de atendimento abaixo estão sempre a sua disposição para ajudar.

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Atenciosamente,
Jamile
Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar