Login e alteração de email

PagBank PagSeguro
Campinas - SP
26/05/2022 às 00:26

Sou um cliente antigo da PagSeguro venho enfrentando problemas no aplicativo para alterar a senha é email é endereço e horrível mesmo fora que o aplicativo pagvendas ou clubepag essa plataforma do clubepag o email a plataforma do PagSeguro não bate o mesmo cadastro do perfil não abre um sofrimento isso não abre a conta pagvendas também senha não abre a plataforma nada o suporte de alteração ou ver a senha eles fala quem faz a PagSeguro e nois mentira quem manda aqui é eles nem o dono pode alterar é fazer nada aqui na PagSeguro app não troca o email é horrível mesmo um sofrimento já fica sabendo quem vai entrar aqui como é difícil o login e senha e email daqui já fica sabendo disso eu falo mesmo precisa melhorar isso para quem for entrar não passar raiva com essa plataforma aqui porque mudou tava tão bem antes de entrar essa pagvendas agora piorou tudo espero pelo menos melhorar o login e alteração aplicar o dado no clubepag e pagvendas desvincular da conta ou pare de bloquear o login da conta pois não abre acesso .

02/06/2022 às 12:55

Olá Renan, boa tarde! Tudo bem? Esperamos que sim!

Desde que recebemos sua manifestação temos tentado falar com você mas não estamos conseguindo.

Esse contato é indispensável porque, conforme Lei Complementar Nº 105 é essencial confirmarmos dados sigilosos da conta para seguirmos com a solução do seu caso com toda segurança e de acordo com a legislação vigente.

Enviamos um e-mail para*****ail.com, no dia no dia 26/05/22 às 09:44 solicitando a confirmação dos dados, mas não obtivemos resposta.

Nossa primeira tentativa por telefone foi no dia 27/05/22 às 10:17 no telefone ******08
Nossa segunda tentativa por telefone foi no dia 27/05/22 às 10:17 no telefone ******08
Nossa terceira tentativa foi hoje 02/06/22 às 12:55, no telefone ******08

Como não conseguimos contato com você em nenhuma das ocasiões citadas acima, em obediência a Lei Complementar 105, Art. 1º dispõe que: “As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados”, estamos encerrando sua reclamação (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp105.htm).

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Juliana Consultora Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Está com problemas com PagBank PagSeguro?