PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

máquina cartão

PagBank
Duque de Caxias - RJ
29/05/2024 às 21:19
ID: 189794513
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Contratei maquina de cartão pagbank e fiz plano de recebimento em 1 dia útil e empresa não está comprido com que eu Contratei.Todas as minhas venda está entrando com pagamento em 30 dias.Ja liguei eles não resolvem .Empresa está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] pro cliente ter q antecipar o recebimento, eles ganhar em cima disso pq estão cobrando taxa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 18:03

Olá Elisangela, boa noite! Tudo bem?

Tentei falar com você hoje às 18:00 no telefone *1 99923****, mas não obtive sucesso.

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Atenciosamente,
Equipe PagBank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade