Maquina de cartão não funciona

PagBank PagSeguro
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2014 às 01:03

Já reclamei varias vezes direto com o pagseguro e nada resolvido da minha maquina de cartão que hoje tomo prejuízo pois uso dia dia.. Simplesmente a máquina só funcionou 3x e parou.

06/05/2014 às 17:29

Olá Ronaldo, boa tarde!

Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.

Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

Equipe PagSeguro.

06/05/2014 às 18:35

Não consigo fazer a operação que me solicitou pois o sistema só deixa ate 120 dias.. Ainda continuo sem solução.

19/05/2014 às 19:58

Olá Ronaldo, boa noite!

Equipe PagSeguro.

22/05/2014 às 00:36

Foi enviado uma nova máquina e foi resolvido.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?