Reclamação resolvidaResolvido

Maquina de cartão não funciona

PagBank PagSeguro
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2014 às 01:03
ID: 8733146
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Já reclamei varias vezes direto com o pagseguro e nada resolvido da minha maquina de cartão que hoje tomo prejuízo pois uso dia dia.. Simplesmente a máquina só funcionou 3x e parou.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/05/2014 às 17:29

    Olá Ronaldo, boa tarde!

    Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.

    Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.



    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

    Réplica do consumidor

    06/05/2014 às 18:35

    Não consigo fazer a operação que me solicitou pois o sistema só deixa ate 120 dias.. Ainda continuo sem solução.

    Réplica da empresa

    19/05/2014 às 19:58

    Olá Ronaldo, boa noite!

    Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.

    Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.



    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

    Consideração final do consumidor

    22/05/2014 às 00:36

    Foi enviado uma nova máquina e foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar