Maquina de cartão não funciona
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá reclamei varias vezes direto com o pagseguro e nada resolvido da minha maquina de cartão que hoje tomo prejuízo pois uso dia dia.. Simplesmente a máquina só funcionou 3x e parou.
Resposta da empresa
06/05/2014 às 17:29Olá Ronaldo, boa tarde!
Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.
Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Réplica do consumidor
06/05/2014 às 18:35Não consigo fazer a operação que me solicitou pois o sistema só deixa ate 120 dias.. Ainda continuo sem solução.
Réplica da empresa
19/05/2014 às 19:58Olá Ronaldo, boa noite!
Para garantir o sigilo e a segurança de seus dados, enviamos uma mensagem através do site do Reclame Aqui, com mais detalhes sobre o ocorrido.
Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Consideração final do consumidor
22/05/2014 às 00:36Foi enviado uma nova máquina e foi resolvido.