Reclamação resolvidaResolvido

Máquina estragada,venceu tempo de devolver

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Minha máquina deu minezinha deu defeito,me mandaram uma nova pois ela estava dentro da garantia,disseram q tinha q devolver a antiga,me mandaram o código de postagem e etc.. Só q não tenho a nota fiscal (a empresa já disponibilizou para uma amiga mas pra mim recusam)para mandar pelo correio,eu não tenho como colocar no correio pois trabalho em regime de CLT de segunda a sábado,na hora q saio o correio está fechado
Fora q fiquei 15 dias internada,agora estão querendo me cobrar o valor da máquina de novo sendo q ela ainda estava na garantia
Pensando seriamente mexer com outra empresa se for para pagar outra máquina, então como resolvemos pois vou precisar da máquina

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Resposta da empresa

20/05/2022 às 11:05

Olá Aline, bom dia! Espero que esteja bem.

Agradeço o contato hoje através do número *1 9**2701*7.
Conforme falamos, solicitamos o recolhimento do equipamento que estava com erro e já foi feito. Sendo assim, como nos confirmou que deu tudo certo, estamos encerrando o seu caso;

Ficamos felizes que deu tudo certo!

Em caso de dúvidas, permanecemos à sua disposição sempre que desejar nos contatos abaixo:

Chat App PagBank - 7h às 22h (2ª a 6ª)
Sábado 8h às 20h e domingo das 10h às 16h

SAC: 6h às 23h40
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se cuida!

Atenciosamente,
Tarsila & Equipe PagSeguro.

Consideração final do consumidor

30/05/2022 às 19:56

Atendimento rápido e mto atenciosas as atendentes, obrigado!

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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