Máquina não liga
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com um problema com a máquina já a algumas semanas, fato esse relatado em e-mail com protocolo 289164888. O retorno que recebi é solicitando contato por telefone com o suporte técnico. Acontece que já tentei várias vezes esse contato mas como meu telefone é pré pago, acabo usando todos meus créditos em não consigo falar com ninguém. Preciso urgentemente a substituição da máquina, tendo em vista que ela não liga de forma alguma e meu sustento depende de minhas vendas por cartões de crédito/débito. Aguardo retorno imediato. Atenciosamente. Ederson Almeida da Silva, CPF 52533590010
Resposta da empresa
20/11/2015 às 15:45Olá Ederson, boa tarde!
Informamos que sua manifestação foi respondida em 20/11/2015. Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.
Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em:
http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11
Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:
Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro
Consideração final do consumidor
23/11/2015 às 18:39Bom