PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Maquininha Minizinha repasse dos valores no credito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido de uma maquininha minizinha pro meu pai tem um pouco mais de 1 mês e até então ele estava recebendo o valor no dia conforme solicitado quando pedimos, tinham 3 opções de 1 dia, 14 dias ou 30 dias e selecionei a opção de 1 dia e agora o plano dele esta como a opção de 30 dias e não consigo mudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 10:36

Olá, Victoria !

Com as informações relatadas, identifiquei que a conta PagBank ao qual solicita auxílio está em nome de outra pessoa. Por regras de sigilo bancário conforme lei n°105 - Sigilo bancário, Previsto no artigo 1º da Lei Complementar 105 de 2001, não podemos passar informações ou tratar do assunto com uma pessoa que não seja o titular da conta. Desta forma, oriento que o titular entre em contato com o PagBank para maiores esclarecimentos.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Atenciosamente, 
Equipe PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade