Maquininha Moderninha Wi-Fi ultrapassada e não trocam por outra melhor

PagBank
naoconsta - naoconsta
13/06/2024 às 08:14
ID: 190719099

Tenho uma maquininha Moderninha Wi-Fi ultrapassada que dá problemas de Chip (já tive Tim e Claro), Bateria, com entrada RS232 que não se utiliza mais (nem vende cabo no mercado), com entrada USB com porta que atrapalha muito o carregamento.
O sinal é muito ruim e tenho que utilizar o roteador do meu celular, o que não faz sentido, pois tenho uma máquina de chip, que na época paguei mais de R$ 700,00.
Por fim, a minha máquina gera mais transtornos do que benéficos no momento de receber as minhas vendas, e os clientes reclamam.
Em contato com a PagBank apesar das minhas reclamações, eles insistem em me enviar o mesmo modelo de máquina com tecnologia ultrapassada e não trocam por outra melhor.
Se eu quiser, tenho que comprar uma máquina nova, o que não faz sentido, pois a máquina que tenho nem se pagou.
Infelizmente, se não resolver e eu tiver que pagar, vou buscar uma outra plataforma de pagamento que não seja mais a PagBank, porque se tornou sem vantagens para quem é cliente.

15/06/2024 às 08:33

Olá, Cristina !

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

15/06/2024 às 17:07

Essa resposta é absurda. Como assim conta de outra titularidade? Eu tenho uma conta e o problema é com a minha máquina.
É um absurdo esta resposta.

05/07/2024 às 11:09

Não me retornaram a ligação no número que deixei registrado no reclame aqui.
Ficaram de enviar uma máquina do mesmo modelo com outro chip, mas nada recebi.

12/07/2024 às 06:26

Minha reclamação foi ouvida e o problema foi resolvido.
Muito obrigada

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais